terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Christmas nails'


                       Olá galerinha que eu amo demais! Desde já quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar nada! Devido algumas correrias do cotidiano , não consegui postar pra vocês meus amores!
                       Mas como estou de volta , quero falar um pouco sobre unhas decoradas , mas agora com um tema! "O Natal ".


                             A imagem acima mostra o boneco de neve ( nada mais óbvio ) , que é um simbolo do natal! Super CUTE essa unha! E para quem não conseguir desenhar , vende adesivos que são super práticos de usar!

                                Essa unha na minha opinião é uma das mais lindas ( e fácil de fazer ).
Todas unhas vermelhas e a filha única com a roupa do Papai Noel!
       
                                Outra unhas super Linda . Todas vermelhas com bolinhas que lembram os enfeites de natal , e a filha única com a árvore de natal.
                              Meninas (os) , essas são as unhas que consegui mostrar pra vocês. São poucas , mas são as mais lindas! Espero que gostem , e tentem fazer em casa!  
                                                     Beijos da Jubs ♥







2 comentários:

  1. Amei as unhas. Gostei mai da primeira. seguindo. te convido a visitar meu blog e participar do concurso + sorteio que tá rolando la no blog. beijos

    lunatica-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor . Pode deixar , entro sim ♥

    ResponderExcluir