quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Queridas unhas;


                                Hello meninas! Bem.. essa semana estava eu, pensando
                            no que poderia fazer no nosso blog de diferente. Então, eu resolvi
                            fazer um post com minhas unhas personalizadas!  Sim sim, essas unhas
                            são minhas! hahaha, para começar,na imagem acima está a minha 
                            de vaquinhas {minha primeira unha diferente}

                                  Na imagem acima está as unhas de joaninhas. Muito linda e o melhor; super fácil de fazer! *u*


                                  Nessa imagem está a unha Minnie {Disney, rs} e claro 
                                 com o meu anel do infinito {que eu tanto amo} *

                                   Bem.. Nessa unha eu fiz umas patinhas e no destaque 
                                   um panda super fofo! E claro, a filha única preta *u*


                                      Essa é a minha preferida! Vários pandinhas fofos! kaka. Eu indico, fica muito lindo! ; {Dica: pra dar um impacto maior, deixe a unha crescer. Fica mais lindo ainda}
                                   
                                 Essa é uma das mais criativas.. Um eletrocardiograma!


                                     Eu fico inlove quando vejo essa foto.. Francesinha rosa com bolinhas, e para diferenciar; a filha única!

                                     E HOJE minha unha está assim..pintei ontem... {A bandeira 
                                    da Inglaterra}; Gente, é super fácil de fazer.. Depois ensino
                                    como fazer, okay?! 
                                    
EEEEEE infelizmente, acabou! Mais podem ficar tranquilas que todas as unhas que eu fizer eu posto aqui pra vocês!! 
                           





                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário